Capital

Morre na Santa Casa vítima de espancamento no Parque do Sol

Viviane Oliveira | 05/01/2012 19:50

De acordo com a irmã, a vítima morreu por conta de uma brincadeira de mau gosto

Odesmo Borges de Almeida, 42 anos, morreu na última terça-feira (3) na Santa Casa, vítima de espancamento. Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro após levar uma paulada na cabeça, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

De acordo com a irmã da vítima, Loide Borges de Almeida, 45 anos, o irmão foi vítima de uma brincadeira de mau gosto. “Meu irmão tinha problema psiquiátrico e o meu sobrinho, Lúcio Borges, 19 anos, gostava de fazer brincadeiras de mau gosto para ver ele nervoso”, afirma.

Loide conta que no dia do crime o sobrinho foi até a casa onde Odesmo morava e escondeu um carrinho que ele usava para trabalhar com reciclagem. A vítima nervosa procurando a ferramenta de trabalho passou a discutir com Lúcio.

Ainda conforme a irmã, um amigo de Lúcio, conhecido por ‘Alan’ tomou as dores do colega e deu uma paulada em Odesmo. A vítima caiu, bateu a cabeça no meio-fio e ficou desacordada.

Segundo relatos da irmã, Odesmo foi arrastado por Lúcio e Alan até o ‘barraco’ que morava, onde permaneceu desacordado. Ele só foi encontrado quando uma vizinha resolver ir até a casa ver o que tinha acontecido.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Aero Rancho. Em seguida foi encaminhado para a Santa Casa onde morreu na última terça-feira (3). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias