Capital

Morre na Santa Casa homem atingido por dois tiros na Vila Progresso

Viviane Oliveira | 16/08/2016 09:33
Região onde ocorreu o crime na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)
Região onde ocorreu o crime na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)

Morreu na madrugada desta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, Bruno da Silva Carvalho, 27 anos, após ser baleado com dois tiros, na noite de segunda-feira (15), na Rua Frei Henrique de Coimbra quase esquina com Ari Coelho Oliveira, na Vila Progresso, em Campo Grande. O rapaz deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h30.

Conforme boletim de ocorrência, Bruno foi ferido com dois tiros, sendo no braço e no peito, por um homem de cabelo grisalho, que conduzia um veículo Fiat Uno Vivace, branco e de quatro portas. O rapaz era usuário de drogas, segundo informação da mãe da vítima à polícia.

No local, testemunhas contaram que o crime tem relação com um roubo cometido por um travesti identificado como Thiago Jeferson da Silva Conceição. Ele está preso. Porém, não foi informada a participação de Bruno no crime. A vítima do assalto seria o autor dos disparos. O suspeito ainda não foi identificado. 

Problema antigo - O movimento de usuários de drogas já rendeu à Vila Progresso a fama de “cracolândia” e brigas são frequentes na região. Esse é mais um dos frequentes casos de violência que acontecem nessa região da cidade.

Moradores da Vila Progresso fazem constantemente reclamações sobre a segurança do local. Além de abrigar uma “cracolândia”, a região é um dos pontos mais movimentados de prostituição de travestis da Capital.

Nos siga no