Capital

Homem morre após cair em buraco de obra no Centro da Capital

As tentativas de reanimação duraram cerca de 56 minutos

Adriano Fernandes | 18/08/2022 19:30
Equipes ao lado do buraco onde a vítima caiu. (Foto: Alex Machado)
Equipes ao lado do buraco onde a vítima caiu. (Foto: Alex Machado)

O trabalhador que caiu no buraco de uma obra, acabou morrendo por volta das 19h15 desta noite (18), na Capital. As tentativas de reanimação duraram cerca de 56 minutos, sem sucesso. O buraco onde a vítima caiu tem aparentemente 6 metros de profundidade e água no fundo, segundo o Corpo de Bombeiros. A obra fica em uma obra na Rua Marechal Rondon, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, no Centro. 

À esquerda, duas testemunhas que tentaram resgatar a vítima antes do socorro. (Foto: Alex Machado)

A suspeita inicial é de morte por afogamento ou devido ao impacto da queda, não há marcas aparentes de lesão no corpo. Contudo, a causa da morte e o motivo do acidente ainda serão investigadores pela perícia da Polícia Civil, que já está a caminho do local do acidente, informou o tenente Barsaglini do Corpo de Bombeiros. 

Quando as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local o trabalhador já estava sem sinais vitais. A pedido da família, nem o nome ou a idade da vítima foram divulgados. 

Após a queda, testemunhas que estavam nos arredores ainda tentaram tirar a vítima do fundo do buraco, mas como não conseguiram, acionaram os militares. Uma equipe de salvamento desceu na escavação e tentava reanimar a vítima desde então. 

Local onde a vítima caiu. (Foto: Alex Machado)


Nos siga no