Capital

Moradora tenta localizar motorista que destruiu casa em acidente

Vinícius Squinelo e Mariana Lopes | 26/01/2014 12:48
Casa está praticamente condenada (foto: Marcos Ermínio)
Casa está praticamente condenada (foto: Marcos Ermínio)

Maralina Olívia Ferreira, 63 anos, procura há quatro dias o motorista responsável por destruir parte da casa onde mora com a família, na rodovia BR-262, próximo da saída de Terenos, em Campo Grande. Um acidente na quinta-feira (23) danificou a frente e o telhado da casa, e a idosa não tem dinheiro para realizar os reparos.

“Até agora ninguém veio conversar, e o medo é cair na cabeça da gente”, lamentou Maralina. Ela não presenciou o acidente, e teve viu o estrago apenas quando chegou em casa, na quinta, por volta das 18h.

Uma moradora próxima da região conversou com Maralina, e afirmou ter visto um jipe e uma caminhonete próxima da residência, localizada próximo da Escola Estadual Antônio Nogueira da Fonseca, no horário do acidente. Porém, ela não soube dizer quem foi responsável por danificar a casa.

Idosa é aposentada e ganha um salário mínimo por mês (foto: Marcos Ermínio)
Motorista deixou buraco na sala da casa, e não apareceu até hoje (foto: Marcos Ermínio)

Com a batida, a porta da frente da casa, que não fecha mais. O telhado também foi danificado, assim como a parede.

A idosa mora com duas filhas e dois netos na residência, e diz não ter condições financeiras de realizar a reforma. “Sou aposentada e ganho um salário mínimo, ainda não sei quanto vai ficar a reforma, mas com certeza vai ser caro”, lamentou Maralina, que ainda gasta grande parte da renda com remédios para, artrite reumatóide e osteoporose.

Maralina pede ajuda para localizar o motorista que bateu na casa, para que possa arcar com os custos da reforma.

Nos siga no