Capital

Morador diz que córrego onde mulher foi achada morta é 'point' para banho

Local fica nos fundos do Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, região norte da cidade.

Mirian Machado | 04/02/2019 11:37
Local onde mulher foi encontrada é frequentada por banhistas todo fim de semana (Foto: Mirian Machado)
Local onde mulher foi encontrada é frequentada por banhistas todo fim de semana (Foto: Mirian Machado)

Vizinho do córrego Botas, local onde uma mulher foi encontrada morta na tarde desse domingo (3), o produtor rural Antônio Siqueira, 49 anos, disse ao Campo Grande News que todos os domingos o local enche de pessoas que vão tomar banho. “Além do banho, eles vem beber, ligam o som do carro no último, fumam drogas e outras coisas”, informou.

Ele disse ainda que neste domingo, por volta das 17h, havia seis carros no local, gente bebendo e meninas dançando na traseira de uma caminhonete. Logo após, o morador conta que presenciou uma briga. “Depois disso alguns carros foram embora eu entrei em casa, mas quando sai por volta das 18h já vi giroflex da polícia e dos bombeiros, mas também não fui ao local”, conta.

Ele disse que soube por terceiros que era o corpo de uma mulher que havia sido encontrado e ainda comentou que acredita não ter ocorrido há muito tempo, já que o local vive cheio de gente. “Se tivesse acontecido há horas ou dias, alguém teria achado. Aqui vive cheio de gente, principalmente aos finais de semana”, explicou. A mulher continua sem identificação.

Caso- Conforme a Polícia Civil, a mulher aparenta ter 25 anos. Ela foi encontrada dentro do córrego, com as mãos amarradas, pernas estendidas e com as calcinhas abaixadas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo já estava em decomposição.

Bombeiros e peritos foram ao local. O Corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no