Capital

Motoentregador faz manobra “corte de giro” na frente da polícia e vai preso

Na bag do Ifood que o rapaz carregava foram localizadas duas latas de cerveja

Viviane Oliveira | 17/10/2020 08:41
Imagem da Avenida Ceará, na altura da Vila Antônio Vendas (Foto: Street View) 
Imagem da Avenida Ceará, na altura da Vila Antônio Vendas (Foto: Street View) 

Motoentregador de 19 anos foi preso em flagrante por embriaguez após fazer manobra conhecida como corte de giro (quando o motociclista acelera com a embreagem engatada) na frente da polícia. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (17), na Rua Ceará, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistaram o motociclista saindo em alta velocidade de uma conveniência, no sentido à Avenida Mato Grosso fazendo corte de giro e por pouco não caiu na frente dos militares. 

Os policiais, então, deram ordem de parada ao jovem que não obedeceu e tentou fugir, mas foi perseguido e abordado próximo da Rua Euclides da Cunha. Na bag do Ifood que o rapaz carregava foram localizadas duas latas de cerveja. 

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de  0,42 miligramas de álcool por litro de sangue. O motoentregador foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no