Capital

Missa de 7º dia de bióloga que morreu no Peru será realizada nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 20/01/2020 20:01
Bióloga Mariana Pires em uma de suas viagens. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bióloga Mariana Pires em uma de suas viagens. (Foto: Reprodução/Instagram)

A missa de sétimo dia da bióloga Mariana Pires, de 28 anos, será realizada nesta terça-feira (21) no Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro de Campo Grande. A cerimônia está marcada para ter início às 19h.

Mariana morreu após um grave acidente de ônibus, no último dia 6, no Peru. Ela seguia viagem com o namorado, o técnico em segurança do trabalho Danilo Alencar, de 30 anos. Danilo teve ferimentos leves e foi liberado no dia seguinte ao acidente.

O corpo da bióloga sairá de Lima nesta terça-feira (21) de manhã, chegando em São Paulo no final do dia. A previsão de chegada em Campo Grande é às 10h35 de quarta-feira (22). O velório está previsto para o mesmo dia a partir das 13h30, no Jardim das Palmeiras, ao lado da UCDB. Na quinta-feira (23), após o velório o corpo da biólogo será encaminhado para Paranaíba onde ele será cremado.

O acidente – A bióloga e o namorado estavam em um ônibus da linha Lima-Arequipa, da empresa Cruz del Sur, que capotou e bateu em minivans estacionadas à beira da rodovia Panamericana Sur, na madrugada do último dia (6). O acidente aconteceu no distrito de Yauca, província de Caravelí, localizada no departamento de Arequipa. O acidente feriu 48 passageiros e matou mais 17.

Nos siga no