Capital

Mesmo com megaoperação, arma perdida de policial ainda não foi encontrada

A arma teria sido furtada do militar durante um ''bico'' de segurança que ele fazia no Ceasa

Kerolyn Araújo | 23/01/2019 18:19
Movimento na Ceasa foi afetado depois que polícia fez buscas pela arma na entrada do Ceasa (Foto: Bruna Kaspary)
Movimento na Ceasa foi afetado depois que polícia fez buscas pela arma na entrada do Ceasa (Foto: Bruna Kaspary)

Uma pistola perdida de um policial, que mobilizou militares do 9º Batalhão, da 11ª Companhia, do Batalhão de Trânsito e Choque da Polícia Militar em uma megaoperação nesta quarta-feira (23), na região do Ceasa, no bairro Mata do Jacinto, ainda não foi localizada.

Conforme o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar e responsável pela operação, José Carlos Rodrigues, até o fim da tarde de hoje a arma do policial não havia sido encontrada. ''Ainda estamos em diligências e continuamos com operações em torno do Ceasa e em outras regiões em busca da pessoa que está com a arma", disse.

A arma teria sido furtada do militar durante um ''bico'' de segurança que fazia no Ceasa. Porém, aos superiores, o policial informou que estava fazendo compras no local e teria esquecido a pistola no banheiro. Já os funcionários do Ceasa garantem que o militar presta serviço como segurança no prédio.

O Comando da Polícia Militar investigará se o policial estava trabalhando no local, o que é proibido. Caso a arma não seja encontrada, ele também será responsabilizado pelo sumiço, deverá repor a mesma, além de responder administrativamente e judicialmente pelo extravio.

Nos siga no