Capital

Mesmo com gol, torcedores de praça em shopping esperam jogo difícil

Ludyney Moura e Filipe Prado | 04/07/2014 16:10
Mesmo com gol, torcedores de praça em shopping esperam jogo difícil
Marcelo reuniu um grupo de amigos para torcer pela seleção canarinho. (Foto: Marcos Ermínio)
Ao lado das amigas, Ana Paula espera vitória do Brasil. (Foto: Marcos Ermínio)

Os campo-grandenses que escolheram assistir o jogo no Shopping Pátio Central, no centro da cidade, estão animados com a empolgação da torcida, mas esperam um jogo difícil contra a seleção da Colômbia. Apenas a praça de alimentação está aberta, e as lojas não vão funcionar após o jogo.

A torcedora Greice Mafra, 31 anos, levou a filha para assistir o jogo no local, onde um telão transmite a partida ao vivo. “O pessoal falou que aqui era bem animado e resolvi vir hoje assistir o jogo. Não tenho um palpite para o jogo, mas acho que ele será decidido na prorrogação”, definiu.

Já Marcelo Godoy Ocampos, 24, foi ao Shopping com mais sete amigos para acompanhar a partida. Ele além do Brasil torce também pela seleção da Argentina, país de nascimento do seu avô. “O jogo vai acabar em 1x1 e será decidido nos pênaltis, e ai é sorte. Mas, eu espero que o Brasil vença, para que a gente possa fazer uma grande festa aqui”, disse Marcelo.

Em uma mesa com outras 10 amigas, a Ana Paula Souza Duarte, 17 anos, que trabalha no local, comemorou o fato das lojas terem dispensado os funcionários depois do jogo. “As meninas trabalham aqui mesmo no shopping, e decidimos assistir o jogo juntas. O Brasil vai ganhar de 2x1 no tempo normal, não vai precisar de prorrogação”, declarou a torcedora.

A praça de alimentação do Pátio Central ainda possui alguma mesas vazias. Os torcedores que foram ao local estão bastante animados.

Nos siga no