Capital

Mercadão do óculos, um janeiro de ofertas incríveis pra você

Informe Publicitário | 13/01/2016 07:00
Mercadão do óculos, um janeiro de ofertas incríveis pra você

Janeiro é o mês dos impostos, das contas e de despesas com matrículas e materiais escolares, pensando nisso o Mercadão dos Óculos preparou um mês de super ofertas pra que você não deixe de lado a sua saúde visual. Isso mesmo, você vai pagar tão pouco, que mesmo com tantos compromissos vai conseguir fazer seus óculos e manter a sua saúde em dia.

Óculos solares Ray Ban com preços incríveis, a partir de 10x R$ 28,90. (Foto: Divulgação)

O Mercadão dos Óculos, é uma das maiores redes de Óticas do país. Com fabricação própria que garante o melhor preço com uma qualidade imbatível.No mês de Janeiro temos uma promoção fantástica, sua idade é o seu desconto, isso mesmo, se você tem 30 anos tem 30% de desconto. Se tem 50 anos 50% de desconto, se tem 70 anos 70% de desconto... Esse desconto é válido na armação na compra do óculos completo (armação+ lentes) e não é cumulativo com outras promoções vigentesexceto para as armações Luxóttica.

Aproveite também pra dar uma mudada no seu visual, o Mercadão dos óculos Oferece também,armações e Óculos solares Ray Ban com preços incríveis, a partir de 10x R$ 28,90, além de todos os solares com 20% de desconto à vista.

A loja trabalha com as melhores marcas de lentes do mercado como: Varilux, Hoya, Transitions e Kodak com preços abaixo do mercadoe com a garantia de cobrir o orçamento da concorrência.

Todos os óculos solares com 20% de desconto. (Foto: Divulgação)

O Mercadão dos óculos é uma empresa séria, referência no setor ótico por seu grande diferencial em produtos e serviços de altíssima qualidade, com preços acessíveis para todas as classes.

O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa 2471 loja 06 no centro, quase esquina com a Afonso Pena.

Mercadão dos Óculos, ninguém vende mais barato que a gente!!!

Para mais informações ligue: (67) 3043-0031 ou mande WhatsApp: (67)9204-1391.

Nos siga no