Capital

Menina de 7 anos dá “cadeirada” e quebra pé de estudante na Capital

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan | 28/11/2013 17:19
Bombeiros socorrem menino que foi agredido por amiguinha de turma em escola municipal (Foto: João Garrigó)
Bombeiros socorrem menino que foi agredido por amiguinha de turma em escola municipal (Foto: João Garrigó)

Uma menina de sete anos, da 2ª série do Ensino Fundamental, brigou com os coleguinhas de turma e acabou quebrando o pé de um estudante da mesma idade por volta das 16h30 de hoje na Escola Municipal Sulivan Silvestre Oliveira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O menino foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a professora da turma, que se identificou apenas como Izilda, a aluna não tem bons antecedentes e chegou a ser transferida de turno, do matutino para o vespertino. A direção do colégio chegou a recomendar que a mãe a encaminhasse a uma psicóloga.

Nesta quinta-feira, a menina teve um dia de fúria no estabelecimento. Primeiro, ela bateu em uma menina durante o intervalo. Depois, colou chiclete no cabelo de outra menina.

Durante as aulas, após o recreio, a menina decidiu que desejava sentar-se na primeira fila e no lugar do menino. No entanto, o guri estava no local desde o início da aula e decidiu permanecer.

Revoltada, a menina pegou a carteira e atacou no coleguinha de classe, que acabou tendo uma fratura exposta em um dos pés.

A menina foi encaminhada para a sala da diretora, que chamou a mãe para entregá-la e fazer novas advertências.

Menino é colocado dentro de viatura após fraturar um dos pés após levar cadeirada (Foto: João Garrigó)
Nos siga no