Capital

Mau tempo cancela voos e Aeroporto Internacional opera por instrumentos

Condições climáticas nos aeroportos são avaliadas de hora em hora para elaboração de boletim com informações sobre visibilidade e teto

Viviane Oliveira | 06/06/2018 06:48
Quarta-feira amanheceu com céu nublado e garoando em várias regiões de Campo Grande  (Foto: Saul Schramm)
Quarta-feira amanheceu com céu nublado e garoando em várias regiões de Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

Por causa do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande cancelou dois voos durante a madrugada e nesta manhã opera por instrumentos para pousos e decolagens (6). As condições climáticas nos aeroportos são avaliadas de hora em hora para elaboração de boletim com informações sobre visibilidade e teto.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os voos cancelados foram da empresa Gol e Avianca com destino ao Rio de Janeiro que decolariam às 3h55 e 4h15, respectivamente. Depois das 5h, os voos agendados para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e São Luiz (MA) decolaram normalmente.

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado será de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Nos siga no