Capital

Matrículas para novos alunos na Unigran Capital com até 50% desconto

Campanha que reduz praticamente pela metade investimento nas matrículas feitas até sábado é oportunidade de mudar para a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado

Informe Publicitário | 25/07/2017 06:40
Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)
Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)

A Campanha da Unigran Capital que dá desconto de até 50% na taxa de matrícula para estudantes que fizerem transferência de outras instituições vai até este sábado (29/07). A promoção reduz praticamente pela metade o valor do investimento para a matrícula nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Nutrição e Psicologia.

O diretor da instituição, Dr. Djanires Neto, explica que a Unigran Capital tem como lema a formação para a vida. “Aqui, nos preocupamos com o aprendizado do acadêmico de forma integral. Por isso, damos ênfase ao empreendedorismo e inovação em todas as áreas do conhecimento, às aulas práticas, aos laboratórios, estágios, visitas técnicas e seminários”, disse. “Os estudantes que se formam na Unigran Capital saem da faculdade seguros de que tiveram os melhores professores e métodos de ensino. E o mercado de trabalho reconhece essa qualidade”.

A Unigran Capital se instalou em Campo Grande há nove anos, trazendo a credibilidade e experiência de quatro décadas da Unigran Educacional. O método de ensino, a excelente infraestrutura, o desempenho dos acadêmicos nas avaliações do Enade e a formação dos professores – em sua maioria mestres e doutores – foram reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), pelo ranking da Folha de S. Paulo e pela Revista Exame.

A Unigran Capital recebeu conceito 4 do MEC, o que a coloca entre as instituições de Ensino Superior de excelência. Em Mato Grosso do Sul, apenas duas particulares atingiram esse patamar no Índice Geral de Cursos (IGC) e entraram no ranking das melhores universidades brasileiras, a Unigran Capital e a Unigran Dourados. A reportagem da Revista Exame explica que “uma instituição é considerada excelente quando atinge as faixas 4 ou 5 no IGC, que vai de 1 a 5”. Apenas 17% das IES de todo o Brasil estão nesse grupo.

Cursos graduação presencial reconhecidos pelo MEC (Foto: Divulgação)

O gestor comercial Thiago Silva frisa que o mercado de trabalho busca os profissionais mais qualificados e preparados e a Unigran Capital tem como prioridade o futuro de seus estudantes. “Para ser um profissional de destaque, não basta ter um diploma, é preciso estudar em uma universidade de renome. Por isso, afirmo com muita segurança que mudar para Unigran Capital é o melhor caminho para ter uma carreira bem sucedida. Não é por acaso que somos a melhor Instituição Particular de Ensino Superior do Estado.”

Para fazer a transferência de instituição basta se inscrever no Site e apresentar o comprovante de inscrição na secretaria da Unigran Capital, com os seguintes documentos: declaração de vínculo com a IES anterior, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do Ensino Médio (modelo 19), comprovante de residência, programa de disciplinas, CPF, documento oficial de identidade e uma foto 3x4.

Contatos

Saiba mais sobre cursos de graduação e Pós-graduação presenciais, semipresenciais e online, vestibular ou formas de ingresso na Unigran Capital pelo YouTube, pelo (67) 3389-3389 ou 3389-3327, pelo Site  ou mande uma mensagem pelo Facebook/UnigranCapital.

Nos siga no