Capital

Marquinhos sai de férias preocupado com as chuvas em Campo Grande

Prefeito afirma que seu único temor quanto a gestão municipal é com a previsão de chuvas nos próximos dias e de seus efeitos na infrestrautura da cidade e na operação tapa-buracos

Humberto Marques e Kleber Clajus | 05/01/2018 19:22
Marquinhos passou a chefia do Executivo para Adriane Lopes dizendo ter preocupações apenas com os efeitos da previsão do tempo na cidade. (Foto: Kleber Clajus)
Marquinhos passou a chefia do Executivo para Adriane Lopes dizendo ter preocupações apenas com os efeitos da previsão do tempo na cidade. (Foto: Kleber Clajus)

Oficialmente de férias desde a tarde desta sexta-feira (5), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que segue para as duas semanas de descanso fora do Brasil com apenas uma preocupação em relação à sua gestão: os efeitos da previsão do tempo para os próximos dias em Campo Grande. O temor é que, com as chuvas, problemas como danos nos pavimentos se agravem, prejudicando inclusive os serviços de tapa-buracos já em atividade.

Marquinhos ficará fora da prefeitura até 17 de janeiro. No período, a vice, Adriane Lopes (PEN), responderá interinamente pela gestão. No ato de posse, durante a tarde, ela afirmou que terá como prioridade a manutenção das ações já encaminhadas pelo titular.

Questionado se viajaria com algum temor quanto à administração da cidade, o prefeito declarou que tem preocupações “apenas com a previsão meteorológica, que prevê muita chuva na nossa cidade. Absolutamente somente isso. Tenho certeza absoluta que Deus estará presente como sempre esteve cuidando das nossas coisas e abençoando a Adriane”.

O prefeito lembrou que, nos últimos dias, períodos maiores de estiagem e sol permitiram que as 35 equipes de tapa-buracos permanecessem nas ruas “trabalhando a todo vapor para recuperar estragos dos 26 dias chuvosos de dezembro e os três últimos de janeiro”. Nesta sexta, conforme Marquinhos, o serviço parou apenas das 11h47 às 13h08, em virtude de chuvas em pontos isolados, mas retornaram ao batente em seguida.

Nos siga no