Capital

Marido é preso por tráfico e "entrega" a esposa que estava foragida

Suspeito foi abordado na rua e levou os policiais militares até a casa que ele mora com Hilda Cavalheiro Ramos, de 50 anos

Yarima Mecchi | 02/08/2017 07:03

Aury Cesar Souza, de 41 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (1) no bairro Bosque Santa Mônica pela Polícia Militar. Ele foi abordado por estar em situação suspeita e ao ser revistado foi encontrado 12 gramas de cocaína. Ao ser indagado sobre onde morava, o suspeito levou os militares até sua casa e lá eles encontraram Hilda Cavalheiro Ramos, de 50 anos, esposa dele e foragida da Justiça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao ser abordado pelos policiais Aury demonstrou nervosismo. Os militares revistaram o suspeito em no bolso da sua bermuda encontraram uma trouxinha de cocaína e uma carteira com R$ 195,00.

Ao ser questionado pelo policiais, ele disse onde morava e foi junto com a PM até a residência. No local sua esposa Hilda disse que não sabia que o mesmo estava vendendo drogas. Os militares fizeram buscas na residência e encontraram duas trouxinhas de cocaína, uma peneira utilizada para o preparo do entorpecente, com restos da droga, e uma folha de caderno com anotações contendo vários nomes, provavelmente, controle de vendas.

Com as evidências, os policiais checaram o nome de Hilda no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) e constataram que ela já possui passagem por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão aberto.

Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro de Campo Grande e a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias