Capital

Marcha para Jesus interdita ruas importantes em Campo Grande

Luciana Brazil | 26/08/2013 11:09

Mais de cinco ruas em Campo Grande serão interditadas na tarde de hoje (26) para a realização da Marcha para Jesus 2013. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte Trânsito), as ruas serão liberadas à medida que o evento avance pelas vias da cidade.

Entre os trechos bloqueados estarão ruas de acessos importantes na cidade, como Afonso Pena, Mato Grosso, Fernando Corrêa da Costa e 14 de Julho.

“As ruas serão interditadas e abertas assim que a passagem dos pedestres aconteça. As vias não ficarão fechadas durante todo o tempo”, explicou o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Carlos Guarini.

A concentração do evento, realizado pelas igrejas evangélicas, será na Praça do Rádio Clube, a partir das 15 horas. A primeira interdição acontece nas ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino, entre a avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco.

Os fiéis sairão em marcha até a Prefeitura pela avenida Afonso Pena, que ficará interditada nos dois sentidos, entre a Pedro Celestino e rua 25 de Dezembro. Os fiéis descerão pela Afonso Pena até a rua 14 de Julho e seguirão em marcha até a avenida Mato Grosso. Os dois trechos ficarão interditados até que os participantes desocupem a via.

Os fies vão seguir pela Mato Grosso até a 13 de Maio, de onde irão até avenida Fernando Corrêa da Costa, onde termina a marcha.

A Agetran acredita que as atividades se encerrem por volta das 21 horas. Mas segundo a organização do evento, o show de André Valadão deve ser estender até às 22 horas.

A Marcha para Jesus 2013, pode reunir cerca de 80 mil pessoas em Campo Grande, segundo expectativa dos organizadores do evento na Capital. Para triplicar o público em relação ao ano passado, o grupo aposta na presença do pastor polêmico Silas Malafaia e no cantor André Valadão. Segundo a organização, no ano passado 30 mil pessoas participaram da ação.

Nos siga no Google Notícias