Capital

Manifestantes sentam em frente ao prédio onde reside o governador para protestar

Vinícius Squinelo | 07/09/2013 20:06

Cerca de 30 manifestantes estão, neste momento, protestando na rua Euclides da Cunha, em frente ao prédio onde reside o governador André Puccinelli (PMDB). O protesto segue de forma tranquila, porém a via está parcialmente interditada, e parte dos manifestantes ofende quem passa pela rua.

Após se reunirem na Praça do Rádio Clube, por volta das 15h, os manifestantes, a maioria “punks”, decidiram se dirigir até a rua Euclides da Cunha, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul. Antes com 70 pessoas, o protesto perdeu o apoio de pelo menos 40 integrantes.

Neste momento, os manifestantes estão em frente ao prédio onde mora o governador, protestando com palavras de ordem. Eles sentaram na rua, impedindo a passagem de veículos que vão em direção ao centro, pela rua Euclides da Cunha. Os motoristas têm que virar na Rio Grande do Sul, para então seguir para o centro da Capital.

Quatro policiais acompanham os manifestantes, e o protesto é pacífico até o momento. O único distúrbio registrado são ofensas disparadas pelos manifestantes para pedestres e motoristas. Com palavras de baixo calão, parte dos integrantes do protesto xingam quem passa na rua.

Paço – Aproximadamente 12 guardas municipais fazem a proteção do Paço Municipal, sede do Executivo de Campo Grande. A proteção nesta noite ocorre mesmo sem a presença de manifestantes nas imediações do local.

A Praça do Rádio, onde começou a manifestação nesta tarde, já está vazia.

Nos siga no Google Notícias