Capital

Mais uma vez, câmera flagra motociclista "voando" em acidente

Motociclista seguia pela faixa interditada onde funcionará novo terminal de ônibus da Avenida Bandeirante, quando foi atingido.

Mirian Machado e Bruna Marques | 22/01/2021 13:22


Campeão em vítimas de acidentes, mais um motociclista foi flagrado por câmeras após colisão com um carro nesta manhã (22) na Avenida Bandeirante em Campo Grande. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão ocorreu após mototiclista invadir pista interdidada e ser atingido por Uno (Foto: Henrique Kawaminami)
Colisão ocorreu após mototiclista invadir pista interdidada e ser atingido por Uno (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme relatado por Fagner Meneguim, de 27 anos que trabalha em frente onde ocorreu o acidente, carro e moto seguiam mesmo sentido, porém o motociclista seguia pela via onde há uma interdição. O local que está em obra será o novo terminal de ônibus da via e está sinalizado com cones.

Ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Hermenegildo Pereira, a condutora do Fiat Uno, uma aposentada de 60 anos, acabou atingindo o motociclista, conforme mostra vídeo.

“Todo dia a Agetran passa arrumando os cones e os motociclistas empurram com o pé para passar. Obra inacabada deixa oportunidade para eles furarem o sinaleiro”, explica.

A comerciante Aparecida Henrique de 56 anos disse que já desistiu de ligar para a Agetran. Ela tem um comercio há 15 anos na mesma rua e já presenciou outros acidentes. “Aqui quase todos os dias tem uma acidente. Eles fecham ali. Pessoal abre. Faz tempo que a obra está parada e acontece os acidentes. Liguei na Agetran mas eles jogam para um lado e para o outro”, conta.


Nos siga no