Capital

Mais de 24h após chuva com ventos fortes, árvore que caiu em telhado é retirada

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os ventos chegaram a 57 km por hora, na manhã de sexta-feira

Liniker Ribeiro | 06/04/2019 16:36
Militar do Corpo de Bombeiros durante atendimento de queda de árvore, neste sábado (Foto: Kisie Ainoã)
Militar do Corpo de Bombeiros durante atendimento de queda de árvore, neste sábado (Foto: Kisie Ainoã)

A chuva que caiu sobre Campo Grande e veio acompanhada de ventos que chegaram a 57 km por hora, na manhã de ontem (6), provocou prejuízos para moradores da Capital. Além de uma árvore ter caído e interditado o trânsito na Rua Mário Carrato, um galho caiu sobre o telhado de uma residência no bairro Piratininga, região sul da Capital.

De acordo com o estudante Flávio Daroz, de 28 anos, a queda aconteceu por volta das 10h de ontem, mas somente neste sábado (6) é que os galhos estão sendo retirados. “Ainda não dá para ver, mas acho que quebrou algumas telhas”, revelou o morador.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, nesta tarde, para fazer o corte dos galhos que caíram no lado de dentro do imóvel.

Outro caso – Ainda na tarde de ontem, partes de uma árvore foram retiradas após a queda de galhos em via pública. O trânsito chegou a ficar interrompido Rua Mário Carrato, Vila Morumbi.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, da Uniderp, foram registrados 32 milímetros de chuva, só na manhã de ontem, em Campo Grande. O número foi computado na região do bairro Santa Fé. Já nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram registrados cerca de 22 milímetros.

Nos siga no