Capital

Mãe diz que filha de 4 anos foi estuprada em banheiro do Elias Gadia

Menina foi atendida em hospital e caso é investigado pela Polícia Civil

Dayene Paz | 03/04/2023 12:13
Praça Elias Gadia, onde teria ocorrido estupro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Praça Elias Gadia, onde teria ocorrido estupro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mãe procurou atendimento médico para a filha, de 4 anos, após a menina relatar que foi estuprada no banheiro da Praça Elias Gadia, localizada na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. A menina descreveu o perfil do suspeito e o caso é investigado. 

Por volta das 23 horas deste domingo (2), a mãe procurou o hospital, que em seguida comunicou a Polícia Militar, já que se tratava de suspeita de estupro. Aos militares, a mãe contou que passou a tarde na praça, acompanhada da menina e o filho da patroa. Por volta das 13 horas, a menina pediu para ir ao banheiro e a mãe deixou, mas não a acompanhou.

Mais tarde, quando chegou em casa e foi dar banho, a criança reclamou de dores na barriga. Questionada, contou à mãe que no banheiro da praça um homem teria abusado dela, inclusive havendo conjunção carnal, conforme o relato. Foi quando a mulher procurou o hospital. 

O médico que atendeu a vítima afirmou que não houve conjunção carnal. O caso foi registrado e será apurado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) é responsável pela segurança da praça. O secretário Especial de Segurança e Defesa Social de Campo Grande, Anderson Gonzaga, confirmou que no momento a equipe que faz a segurança não soube do ocorrido, já que a denúncia foi feita quando a menina chegou em casa. "O parque conta com presença de guarda noturno e durante o dia com viaturas no local", pontuou.

Nos siga no