Capital

Mãe de menino violentado diz que não sabia de agressões do padrasto

Marta Ferreira e Viviane Oliveira | 06/11/2012 12:01
Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)
Mãe da criança prestou depoimento na manhã de hoje. (Foto: Viviane Oliveira)

A Polícia Civil ouviu nesta manhã o depoimento da mãe do menino de 4 anos que foi violentado pelo padrasto, um professor e músico de 33 anos. A mãe disse que não sabia das agressões que, segundo a Polícia apurou, ocorriam há mais de 40 dias. 

O depoimento da mãe durou duas horas e foi tomado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes). Na saída, ela não conversou com a imprensa. A mulher, que é professora, vivia há 8 meses com o professor que abusou do filho dela.

O menino segue internado, na Santa Casa de Campo Grande. As agressões, que começaram há 45 dias, foram tão sérias que o garoto teve ferimentos no diafragma, fratura nas costelas e no fígado.

Preso desde o dia primeiro, o padrasto disse ontem que estava sob efeito de drogas e que estava arrependido. Disse também que estava com medo do que poderia acontecer com ele na cadeia.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado Petran (Presídio de Trânsito), em Campo Grande.

A reportagem não traz fotos de frente nem a identificação do agressor para proteger a criança. Ela poderia ser identificada caso nome e foto do agressor fossem divulgadas, como esclarece a delegada.

Nos siga no