Capital

Maconha apreendida na Vila Progresso tinha até selo de qualidade

Francisco Júnior | 18/05/2013 11:57
Droga apreendida pela Cigcoe. (Foto: Divulgação)
Droga apreendida pela Cigcoe. (Foto: Divulgação)

O carregamento de maconha apreendido pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje (18), na Vila Progresso, em Campo Grande, tinha até selo de qualidade.

Os tabletes traziam um selo informando que a maconha foi produzia no Paraguai e é 100% pura. A apreensão foi feita por policiais da Cigcoe ( Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) após denuncia anônima.

A denuncia dava conta de que um veículo Fox estaria carregado com grande quantidade de entorpecente. Eles fizeram rondas e acabaram localizando o veículo informado na denuncia na avenida Costa e Silva.

Os policiais fizeram abordagem e localizaram 200 tabletes de maconha espalhados pelo veículo. Os dois ocupantes, Thiago Sanabria Sales, de 21 anos, e Pedro Roberto Rodrigues, de 48 anos, acabaram presos em flagrante.

De lá, os PMs seguiram para a casa de Pedro onde apreenderam mais 50 tabletes. Na residência de Thiago foram encontradas porções de pasta base de cocaína e um tablete de maconha, além de munições de calibre 38.

Durante a diligência, foi preso também Jeova Ferreira Lima, de 53 anos. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 que comprou de Thiago nesta sexta-feira (17).

Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no