Capital

Maconha apreendida após perseguição no Dom Antônio totalizou 341 quilos

Fernando da Mata | 24/03/2012 08:11

Maconha apreendida em picape (Foto: Divulgação/Garras)
Maconha apreendida em picape (Foto: Divulgação/Garras)

O carregamento de maconha apreendido após perseguição no bairro Dom Antônio, região sul de Campo Grande, na noite de sexta-feira (23), totalizou 341 quilos. A apreensão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Segundo informações do Garras, o entorpecente foi encontrado em uma picape GM Corsa, placas de Santa Bárbara do Oeste (SP). Dois homens, pai e filho, foram presos.

O veículo foi flagrado no bairro Iraci Coelho. Ao avistar os policiais, o condutor fugiu e foi perseguido pelas viaturas da Polícia Civil até o fim da rua Evelina Selingardi, bairro Dom Antônio Barbosa. Para que a picape parasse, os policiais atiraram nos pneus.

Em depoimento, o homem de 52 anos e o filho de 24 anos alegaram que pegaram a maconha com uma pessoa na cidade e levariam o carregamento para São Paulo.

Os traficantes estão presos na sede do Garras e o entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no