Capital

Local onde ocorreu 2º confronto com morte teve refém e portão arrombado

Ação, segundo dona de uma conveniência, ocorreu por volta das 5h30; tiros foram ouvidos

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 18/01/2019 10:36
Portão estava danificado da fechadura para cima.(Foto: Bruna Kaspary)
Portão estava danificado da fechadura para cima.(Foto: Bruna Kaspary)

Os moradores da Rua Felipe Camarão, no Bairro Vilas Boas, onde ocorreu a morte do segundo assaltante na manhã desta sexta-feira (18) estão surpresos com a ação. Enquanto os policiais buscavam o criminoso, uma das casas teve o portão arrombado.

Foi neste endereço onde ocorreu a morte de um segundo envolvido no assalto à Subway, localizada em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Durante o crime, os suspeitos fizeram reféns e roubaram o carro de uma médica.

Um dos funcionários conseguiu escapar e acionar a polícia. Houve confronto e um dos ladrões foi morto. O segundo comparsas fugiu com o Hb20 da médica e foi achado pela polícia, na Rua Felipe Camarão.

Nesta manhã, um dos moradores, que não quis se identificar, estava transtornado por ter tido o portão arrombado. “Eu não tenho nada a ver, mas por conta disso estou cheio de problema”, se limitou em dizer. O portão ficou danificado da fechadura para cima.

Próximo a casa, uma empresária de 50 anos, que também preferiu não ser identificada, disse que toda a confusão ocorreu por volta das 5h30. 

“Vi quando as viaturas passaram com o giroflex ligado. Meu marido disse que ouviu dois disparos, mas eu não ouvi nada”, disse.

Foi neste mesmo local, onde a polícia encontrou um HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete – todos veículos roubados. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

No total, dois morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados.

Nos siga no