Capital

Linhas de ônibus são reordenadas em caráter experimental na capital

Fernanda Yafusso | 05/03/2016 08:14
Passageiros estão sendo informados através de cartaz nos ônibus que atendem a região.(Foto Divulgação PMCG)
Passageiros estão sendo informados através de cartaz nos ônibus que atendem a região.(Foto Divulgação PMCG)

Três linhas de ônibus que atendem os bairros Noroeste, Vivendas do Parque e Jardim Panorama são reordenadas em caráter experimental pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a partir desse sábado (5), para melhorar o atendimento aos usuários dos coletivos na Capital. 

A alteração acontece durante quinze dias e será acompanhada pela Agetran. A agência realizará uma avaliação da operação e caso seja necessário, serão feitas as adequações.

A reordenação será nas linhas 518/Vivenda do Parque, 519/Noroeste e 520/Direto, as linhas 518/Vivenda do Parque e 519/Noroeste passa a ser alimentadora no Terminal Hércules Maymone. E está sendo divulgada através de cartaz nos ônibus que atendem a região.

Além disso, linha 518 vai alimentar a Estação de Integração no Shopping Campo Grande e no Terminal Hércules Maymone com o intuito de reduzir o tempo de espera nos bairros Vivenda do Parque e Panorama. 

Na linha 520/Noroeste – Serraville passa a ter opção de itinerário “A” e “B”, ou seja, uma rota no sentido C/B vai pela rua Piraputanga e Indianápolis e vem pela Rua Evaristo da Veiga (Aguardando melhoria) e Vaz Caminha, a outra rota vai pela avenida ministro João Arinos e retorna pelas ruas Indianápolis e Piraputanga, além de aumentar a frota com isso reduzindo o tempo de espera.

Nos siga no