Capital

Líder do PMDB jovem em MS caiu em córrego ao tentar desviar de moto

Michel Faustino | 23/04/2016 13:48
Maicon Nogueira (direita) ao lado do senador Moka (centro) e o deputado federal Carlos Marun (esquerda). (Foto: Reprodução/Facebook)
Maicon Nogueira (direita) ao lado do senador Moka (centro) e o deputado federal Carlos Marun (esquerda). (Foto: Reprodução/Facebook)
Post na rede social.

O motorista que caiu no córrego na Avenida Interlagos, na manhã deste sábado (23), alega que perdeu o controle do veículo depois de tentar desviar de um motociclista e bater em um poste. Através do seu perfil na rede social Facebook, o presidente do movimento jovem do PMDB, em Mato Grosso do Sul, Maicon Nogueira, comentou o ocorrido e desabafou.

“Tem pessoas que fazem aniversário duas vezes no ano. Dia 23 vai ser minha segunda data. Hoje pela manhã eu desviei de uma moto e colidi o veículo com um poste. O carro rodou na pista, capotou algumas vezes e caiu dentro de um córrego. Eu não tive um arranhão sequer. O cinto de segurança me salvou. Fiz exames e logo fui liberado”, diz a postagem.

No mesmo post, Maicon afirma que decidiu escrever na rede social para acalmar os amigos e se diz incomodado com as especulações e boatos que circulam nas redes sociais. Algumas mensagens que estão sendo encaminhadas em grupos de Whatsapp relacionam o veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno de cor vermelha, com o que o ex-governador André Puccinelli (PMDB), um dos padrinhos políticos de Maicon, usava. Outras publicações falam que estaria sob o efeito de álcool.

“ Tô postando isso pra acalmar os amigos que estão tentando fazer contato em busca de notícias. E para aqueles que aproveitam desse episódio pra tentar politicamente denegrir minha imagem ou até mesmo lamentando que não me ocorrera nada de grave, eu tenho uma mensagem: Desejo do fundo do meu coração que Deus tenha misericórdia da vida de vocês, assim como Ele teve hoje com a minha!”, finaliza.

Acidente - Testemunhas relataram que Maicon seguia pela Avenida Interlagos, momento em que perdeu o controle da direção vindo a colidir com um poste e, logo em seguida, caiu no córrego Bálsamo.

Ele foi retirado do veículo e encaminhado para a Santa Casa com escoriações leves, sendo liberado horas depois.

Momento em que Maicon estava sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no