Capital

Leitores estão divididos, mas querem os dogueiros fora da Afonso Pena

Edmir Conceição | 22/08/2011 07:56

Enquete do Campo Grande News sobre o assunto teve participação de 9.148 internautas. Nova enquete apura opinião sobre comércio de alimentos nas escolas

Leitores do Campo Grande News estão divididos sobre a medida da Prefeitura de acabar com os “dogueiros” da Avenida Afonso Pena. De acordo com a medida, o comércio de lanches do canteiro central da avenida Afonso Pena será removido para um “lanchódromo” no Horto Florestal, no cruzamento da rua Anhanduí com a Fernando Côrrea da Costa. Os ambulantes serão instalados na antiga pista de bicicross.

Uma pequena maioria, 52,12%, manifestou-se favorável à mudança dos dogueiros. Para 47,88%, no entanto, os ambulantes não deveriam sair da Avenida Afonso Pena.

A enquete do Campo Grande News sobre o assunto teve participação de 9.148 internautas. Foram 4.769 (52,12%) a favor e 4.381 contra.

Nova enquete - A enquete da semana é sobre projeto que tramita na Câmara de Campo Grande e proíbe o comércio de refrigerantes, balas, chicletes, biscoitos recheados e outros produtos não considerados saudáveis nas cantinas escolares.

Nos siga no Google Notícias