Capital

Laudo aponta que jovem sofreu politraumatismo na noite de réveillon

Bruno Chaves | 29/01/2014 18:05
Giovanna viajou para Londrina, mas deve retornar à Capital no próximo mês (Foto: Divulgação/Facebook)
Giovanna viajou para Londrina, mas deve retornar à Capital no próximo mês (Foto: Divulgação/Facebook)

O laudo pericial realizado em Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, que ficou ferida após brigar com o então namorado Matheus Georges ZadraTannous, 19, na noite de réveillon, em Campo Grande, ficou pronto nesta quarta-feira (29). O exame concluiu que ela sofreu politraumatismo no rosto.

Realizado pela perita médica legista Marlene Carmono Lemos, o exame de corpo de delito explica ponto a ponto cada tipo de lesão sofrida por Giovanna. O laudo está à disposição da autoridade policial, a delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investiga o caso.

Marlene evitou antecipar a conclusão, mas disse que poderá explicar detalhes do exame depois que a delegada se manifestar sobre o assunto. A delegada já disse que o laudo é primordial para dizer se Giovanna, encontrada com quatro fraturas no rosto, foi agredida ou sofreu um acidente. A jovem ainda não prestou depoimento à polícia.

Segundo a família, Giovanna tem poucas recordações da noite do dia 1º de janeiro e só conversará com a delegada após liberação da psicóloga. Ela deverá voltar à Capital no próximo mês para prestar depoimento.

Matheus, principal suspeito, conversou com a delegada, por mais de uma vez, e afirmou que a menina se machucou ao cair no banheiro. Ele chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça, já que a jovem foi para a cidade de Londrina (PR) com a mãe.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A jovem estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na Rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no