Capital

Lar das Crianças com Aids realiza primeiro churrasco beneficente do ano

Paula Vitorino | 17/04/2012 07:29
Um dos atendidos oferecidos pelo Lar das Crianças é a fisioterapia. (Foto: João Garrigó)
Um dos atendidos oferecidos pelo Lar das Crianças é a fisioterapia. (Foto: João Garrigó)

A Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas) - Lar das Crianças vivendo com HIV/Aids realiza o primeiro churrasco deste ano em prol da instituição no dia 6 de maio. Essa será a 22ª edição do tradicional evento.

Os participantes poderão saborear o delicioso churrasco, curtir música ao vivo e ainda contribuir para a continuação da obra do Lar, já que toda renda do churrasco é revertida para a instituição.

O cardápio do almoço conta com vinagrete, mandioca, farofa, arroz e maionese, além dos cortes selecionados de carnes.

Os convites individuais podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 no Lar das Crianças ou com algum dos amigos da instituição. Crianças até 7 anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres.

O churrasco acontece a partir das 11h30, no Grêmio Recreativo Sanesul– Rodovia BR-262, km 7, saída para Três Lagoas.

Lar - A instituição atende cerca de 30 crianças e adolescentes vivendo com HIV/Aids, sendo a única do Estado a oferecer o atendimento. Os assistidos recebem acompanhamento médico, odontológico, reforço escolar, medicação, alimentação balanceada, além de diversas atividades como artesanato e computação.

O local ainda assiste cerca de 100 famílias com algum membro vivendo com HIV/Aids. Elas recebem formações e cestas básicas mensais. Todo atendimento é oferecido de forma gratuita e os assistidos são de famílias de baixa renda.

O Lar sobrevive de doações, que podem ser feitas por meio da conta bancária da Afrangel: Agência – 2959-9 - C/C: 22.198-8 Banco do Brasil ou diretamente na instituição.

A instituição fica na Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário. Para adquirir convites ou mais informações: 3365-0590.

Nos siga no