Capital

Lamparina acesa pode ter provocado incêndio que destruiu barraco

Ludyney Moura e Michel Faustino | 01/09/2014 17:26
Bombeiros usaram 5 mil litros d'água para controlar as chamas (Fotos: Marcelo Victor)
Bombeiros usaram 5 mil litros d'água para controlar as chamas (Fotos: Marcelo Victor)

Um incêndio no Conjunto Cohab, região sul de Campo Grande, destruiu completamente um barraco na rua Oscar Pereira da Silva. O único morador do local não estava em casa no momento das chamas.

O barraco destruído pelo fogo era do auxiliar de serviços gerais, José Edmilson Cunha, 33. Ele ficou bastante abalado com o ocorrido e não quis dar entrevistas. Os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água para controlar o incêndio.

Segundo o pai de José Edmilson, o servente de pedreiro, João Moreira Cunha, 55, uma namorada do filho teria ido ao local no início da tarde desta segunda-feira (1) e esquecido uma lamparina acessa, já que o barraco não tinha ligação de energia elétrica.

“Eu vi apenas a hora que ela chegou, mas não a vi saindo. Meu filho tinha só uma cama e uma televisão ai dentro”, disse o pai, que mora no mesmo terreno, com a esposa e três netos, sendo dois filhos de José Edmilson. O dono do carraco, na hora do fogo estava trabalhando, fazendo bicos de servente de pedreiro e catador de materiais recicláveis..

Alguns vizinhos que não quiseram se identificar, contaram ao Campo Grande News que a namorada de José Edmilson é usuária de drogas, e vai constantemente ao local fazer uso do entorpecente.

O capitão Ivanildo da Silva Barros, que atendeu a ocorrência, não soube precisar a causa do incêndio.“O fogo não tomou maiores proporções porque não havia objetos que propagassem as chamas para outras áreas”, disse o militar.

Nos siga no