Capital

Ladrões rendem família, roubam S10, mas camionete fica destruída na fuga

Luana Rodrigues e Liana Feitosa | 17/05/2015 08:08
Camionete ficou completamente destruída (Foto:Direto das Ruas)
Camionete ficou completamente destruída (Foto:Direto das Ruas)

Bandidos assaltaram um casal que estava com uma criança, por volta das 22h deste sábado(16), na região da UCDB, em Campo Grande. Eles roubaram o carro das vítimas, uma camionete S10 de Luxe, mas o veículo foi interceptado pela Polícia Militar na saída para Sidrolândia. Durante perseguição, o condutor capotou com o veículo e conseguiu fugir para um matagal.

Conforme o boletim de ocorrências, dois homens em uma moto chegaram armados e renderam um homem de 32 anos que estava chegando em casa com a esposa, de 28, e a filha. Os criminosos obrigaram o casal a sair do carro e um deles assumiu a direção levando o veículo.

Imediatamente a vítima denunciou o roubo e equipes do Batalhão de Choque iniciaram buscas. Os policiais encontraram a camionete na saída para Sidrolândia e passaram acompanhar o veículo. Ao perceber que estava sendo seguido, o motorista desobedeceu a ordem de parada, arrancou em alta velocidade e acabou capotando a camionete que ficou completamente destruída.

Policiais do Choque, juntamente com outras viaturas do 10º BPM, realizaram buscas no local para prender o assaltante, mas ele conseguiu fugir para um matagal, próximo ao lixão no macro anel. Dentro da camionete havia um capacete e um celular que podem ajudar na identificação do ladrão.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, pelo delegado Camillo Kettenhuber. "É importante frisar que o assaltante sempre utiliza o elemento surpresa, por isso a polícia orienta que as pessoas tenham atenção redobrada ao chegar ou sair de um local, porque a desatenção leva a ação fácil dos criminosos, já quando eles são flagrados se sentem desencorajados a continuar com a ação", alertou o delegado.

 

Nos siga no