Capital

Ladrões invadem loja de família de rapaz que foi baleado em assalto há 13 dias

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 24/07/2012 16:17

Assaltantes estavam sem capacetes. Situação causou medo até em quem não estava no local

Loja de pagamento de contas foi alvo dos bandidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Loja de pagamento de contas foi alvo dos bandidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A loja alvo de bandidos na tarde desta terça-feira, na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, é da família de Felipe Beda Nogueira, 19 anos, baleado em frente à agência do Banco do Brasil, na mesma via, no último dia 11.

O local, Conta Fácil, fazia atendimento normalmente quando os assaltantes entraram, e armados e sem capacetes, anunciaram o crime.

O anúncio do roubo causou pânico em clientes, funcionários e até em quem não estava lá dentro. Trabalhadores conseguiram sair da loja por uma porta lateral e os bandidos fugiram com dinheiro.

A informação inicial era de que os ladrões tinham levado R$ 200, no entanto, agora, funcionários contaram que ainda está sendo levantado quanto foi roubado e já adiantaram que é uma quantia alta.

Terezinha Dias, 50 anos, vende de caldo de cana em frente à loja e ficou assustada com o crime. “Fiquei com a perna bamba. Muito nervosa”, diz.

A garapeira fala que estava de costa quando o roubo aconteceu e que só ouviu os seguranças dizendo que era para todos se abaixarem e em seguida, tiros. “Nunca tinha visto isso”. Terezinha está no local há cinco anos.

Dono de uma barbearia nas proximidades há 27 anos, o barbeiro que não quis se identificar afirma que a região está violenta. “É super comum isso aqui. A São Bento já foi assaltada, a padaria também”, declara.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e nenhum suspeito foi preso até o momento. A informação inicial é de que os tiros foram disparados pelos assaltantes. No local foram encontras duas cápsulas.

Baleado - Felipe foi atingido por tiros durante roubo no início da tarde do dia 11, quando chegava à agência bancária para depositar dinheiro referente à movimentação da loja da família.

Ele não teve ferimentos graves e recebeu alta no dia seguinte. Um dos bandidos que o assaltou, Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso. Ele é integrante de quadrilha de roubo de malotes.

Nos siga no