Capital

Justiça Itinerante retoma atendimentos em bairros de Campo Grande nesta 2ª feira

Serviços gratuitos serão ofertados em dois bairros por dia das 7h às 11h30

Ana Paula Chuva | 10/01/2022 13:10
Uma das unidades móveis da Justiça Itinerante. (Foto: Divulgação | TJMS)
Uma das unidades móveis da Justiça Itinerante. (Foto: Divulgação | TJMS)

As duas unidades móveis da Justiça Itinerante voltam a atender em bairros de Campo Grande a partir desta segunda-feira (10). Os atendimentos estavam sendo apenas na sede do juizado por conta da pandemia de covid-19 desde junho de 2020. 

Com a volta, dois bairros da Capital recebem os serviços gratuitos das unidades móveis por dia, de segunda a quinta-feira das 7h às 11h30, conforme a rota de atendimento que pode ser consultada clicando aqui.  

Hoje, os atendimentos aconteceram na região dos bairros Santo Amaro, Vila Almeida, Silvia Regina e Coophatrabalho. O ônibus estava na Rua Ministro José Linhares, em frente da Unidade de Pronto Atendimento. 

Já a outra unidade móvel esteve na região do Bairro São Conrado, estacionada na Av. Gal. Alberto Carlos de Mendonça Lima, s/nº (em frente da Policlínica). Os atendimentos seguem nesses dois locais todas as segundas-feiras, exceto feriados. 

Para a terça-feira (11), os serviços estarão sendo oferecidos na região do Bairro Nova Lima. O ônibus ficará estacionado em frente ao Centro de Saúde São Francisco. A outra unidade móvel atende a região da Vila Nasser, na Rua Januário Barbosa, 366, em frente ao Centro de Referência em Assistência Social. Nos dois, o serviço será realizado periodicamente.

Na quarta-feira (12), quem recebe as unidades móveis são os moradores da região do Dom Antônio Barbosa, os atendimentos serão na Rua Lúcia dos Santos, em frente à Escola Municipal Pe. Tomaz Ghirardelli e da região do Piratininga, com o ônibus estacionado na Rua Dona Carlota, 94, em frente da Escola Municipal Profª Adair de Oliveira.

E encerrando a semana, os moradores da região do Coophavila II recebem a unidade móvel na Rua dos Recifes, em frente à Unidade Básica de Saúde e a outra unidade estaciona na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua Marques de Olinda, em frente da Unidade de Pronto Atendimento, para atender a região do Bairro Universitário. 

Já para a próxima semana, o calendário contempla a região do Coronel Antonino, Jardim Carioca, Noroeste, Estrela Dalva, Jardim Canguru, Aero Rancho, Tiradentes e Moreninhas - todos locais com datas pré-definidas. 

Confira o calendário do 1º semestre, clicando aqui. Para maiores informações, basta ligar nos telefones 3314-5503 e 3314-5510 ou no WhatsApp 99822-0560. A sede do juizado fica na Rua Antônio Corrêa, 85, na Vila Glória.

Nos siga no