Capital

Justiça converte em preventiva prisão de assaltantes de posto de combustíveis

Dois homens foram presos por policiais militares de folga enquanto tentavam assaltar um posto de combustíveis

Viviane Oliveira | 12/07/2019 11:28
Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Clayton Neves)
Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Clayton Neves)

Em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (12) no Fórum, a Justiça converteu em preventiva a prisão de Luan Marques Ramos, 28 anos, e Higor Leonardo Santos Figueiredo, 26 anos. Os dois foram flagrados enquanto tentavam assaltar um posto de combustível, na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

O crime foi impedido por dois policiais militares que estavam de folga e perceberam a ação dos bandidos. As vítimas contaram à polícia que os assaltantes chegaram por volta das 11h. Os suspeitos estavam num Volkswagen Gol branco, que haviam acabado roubar nas imediações, abasteceram o carro, mas antes de ir embora, renderam o frentista e o levaram para a sala de administração, onde estavam o gerente e outros três funcionários.

Lá, sobre a mira de um revólver calibre 38, as vítimas foram obrigadas a se ajoelharem no canto da sala. Enquanto isso, clientes perceberam o fato e pediram ajuda num comércio em frente ao posto. Dois policiais militares de folga que passavam pelo local perceberam a situação e renderam os bandidos. Os assaltante foram amarrados com um cinto até a chegada das viaturas da Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no