Capital

Jovens são presos em flagrante após roubo de 6 celulares no Jardim Inápolis

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 26/09/2015 09:02
Os casais que já têm passagem pela polícia, foram presos em flagrante na tarde de ontem. (Foto: Gerson Walber)
Os casais que já têm passagem pela polícia, foram presos em flagrante na tarde de ontem. (Foto: Gerson Walber)

Dois casais foram presos em flagrante na tarde de ontem (25) no Jardim Inápolis próximo ao Indubrasil, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os quatro, entre eles um menor de 16 anos, já têm passagens pela polícia por roubo e tráfico.

Através de uma denúncia, a polícia chegou na casa de Aline Lima Machado, 22 e Daiane Pinheiro Dias, 21. Aline é namorada de Willian Xavier dos Santos, 23 e Daiane namora o menor.

Willian e o menor, assaltaram várias pessoas por volta de 12h, roubando os celulares das vítimas. Às 13h, a polícia recebeu uma denúncia e chegou até a casa das mulheres. Todos os objetos dos furtos que Willian e o menor cometiam, eram deixados com elas.

Conforme informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac Centro, na casa foram recuperados 6 celulares roubados e uma TV LCD. Também foram encontrados uma arma calibre 22 e 72 porções de maconha que estavam prontas para serem comercializadas.

Os quatro foram indiciados por tráfico, associação por tráfico, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

Nos siga no