Capital

Jovem supostamente agredida pelo namorado está em estado crítico

Bruno Chaves e Viviane Oliveira | 05/01/2014 15:06
Jovem passará por cirurgia na próxima segunda-feira, de acordo com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem passará por cirurgia na próxima segunda-feira, de acordo com o pai (Foto: Reprodução/Facebook)

Quatro dias após ser supostamente agredida pelo namorado, a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dela é crítico, mas estável.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Giovanna está consciente e orientada, mas bastante machucada. Ela ocupa um leito na enfermaria.

O pai da jovem, Luiz Carlos de Oliveira, 45, contou ao Campo Grande News que ela passará por uma cirurgia no rosto na próxima segunda-feira (6). “Para colocar pinos”, acredita.

O Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Porém, a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

O jovem, à polícia, completa dizendo que a namorada ficou depressiva após consumir bebida alcoólica.

Segundo o registro policial, Matheus e Giovanna namoram há um ano e moram no mesmo apartamento, na Rua São Paulo, Vila Gomes, há seis meses.

Nos siga no