Capital

Jovem que morreu ao bater moto em árvore e poste não tinha CNH

Documentos da moto que ele conduzia estavam vencidos

Luana Rodrigues | 09/03/2017 17:40
Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O motociclista de 22 anos que morreu após bater a moto que conduzia contra uma árvore e um poste, na madrugada desta quinta-feira (9), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com os documentos da moto vencidos. A informação conta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso como morte a esclarecer.

Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hipermercado Walmart, em Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer no sentido Ceará, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro e um poste de energia elétrica.

A vítima sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo a unidade de saúde, Jhonnathan deu entrada por volta das 3h11 e morreu horas depois.

O velório do rapaz está marcado para inicira às 21h desta quuinta-feira (9), na capela Campo Grande, localizada na Rua 13 de maio, bairro São Francisco. O sepultamento está marcado para às 10h30 de amanhã.

Nos siga no