Capital

Jovem que dirigia caminhonete sofre sequestro relâmpago no Vilas Boas

Aliny Mary Dias | 14/02/2014 06:44

Um jovem de 24 anos foi vítima de um sequestro relâmpago no fim da noite de ontem (13). Conforme o registro policial, o motorista estava em uma caminhonete e foi abordado enquanto parava em uma conveniência localizada na Rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas.

O jovem contou à polícia que dois assaltantes, um deles com um revólver, obrigaram que a vítima ficasse de cabeça baixa. Uma toalha foi usada para impedir a visão do motorista, ele ficou no banco do passageiro da Volkswagen Amarok.

Os assaltantes rodaram cerca de 40 minutos em várias regiões da Capital e ameaçavam o jovem com a arma a todo o momento. Depois de andar pela cidade, os ladrões foram para a região da Avenida Três Barras e pararam próximo da linha do trem.

Um dos assaltantes levou o jovem para debaixo de uma árvore e mandou ele ir embora. Dois tiros foram disparados para afugentar o jovem, mas ele não ficou ferido.

A caminhonete foi levada pelos assaltantes e a vítima procurou um posto de combustíveis da região para pedir ajuda. Um frentista do local, inclusive, afirmou que a dupla abasteceu a caminhonete no local. Há câmeras de segurança no estabelecimento e elas devem ajudar na investigação.

No veículo, segundo a vítima, havia vários pertences como aparelhos médicos-hospitalares, botas, cabrestos, celular, óculos, roupas e outros itens. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Nos siga no Google Notícias