Capital

Jovem que caiu em córrego passa por exames na Santa Casa

Acidente aconteceu pela manhã, na avenida Mascarenhas de Moraes

Anahi Zurutuza | 20/07/2016 13:41
Bombeiros fizeram o resgate e Samu encaminhou motorista para o hospital (Foto: Alcides Neto)
Bombeiros fizeram o resgate e Samu encaminhou motorista para o hospital (Foto: Alcides Neto)

Alex Inácio da Silva, 22, que caiu esta manhã com um Chevrolet Vectra no córrego Segredo, na avenida Mascarenhas de Moraes, ao perder o controle da direção, está passando por exames na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde do paciente é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta para ele.

O rapaz teve um trauma na bacia e traumatismo craniano leve. Ele ainda fará raio-x do corpo todo para que os médicos possam encontrar possíveis fraturas, se existirem.

O jovem deu entrada na Santa Casa às 10h20 e, por enquanto, não indicação para que passe por alguma cirurgia, segundo o SAC (Serviço de Atendimento do Cliente) do hospital.

Ocorrência – O acidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (20). O carro ficou com as rodas viradas para cima. O primeiro a prestar socorro foi um policial que desceu até o córrego e pegou o celular do rapaz para avisar o pai dele sobre o ocorrido.

Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o resgate. Alex contou aos socorristas que tentou desviar de um buraco que fica mais ou menos a 100 metros do ponto da queda.

Nos siga no