Capital

Jovem pulou em córrego para fugir de grupo que espancava amigo

Luana Rodrigues | 08/10/2015 12:09

Um homem de 38 anos e um jovem de 23, foram espancados na madrugada desta quinta-feira(08), depois de se envolverem em uma briga numa conveniência na avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Um deles chegou a pular no córrego segredo para fugir de grupo que espancava o amigo.

Conforme informações da PM(Polícia Militar), policiais do 10º Batalhão da estavam rondas pela avenida Ernesto Geisel, quando encontraram veiculo VW Parati parado, com todos os vidros quebrados e com muitas manchas de sangue em seu interior.

Pouco tempo depois, o jovem de 23 anos saiu do córrego e relatou que ele e seu amigo, que conduzia o veículo, foram espancados por um grupo de pessoas, após uma briga numa conveniência na avenida da Bandeiras.

Ele contou a polícia que ao ser perseguido, pulou no córrego para se salvar e seu amigo foi gravemente lesionado, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local até a Santa Casa.

Conforme a Polícia Militar, apesar de socorrido, o homem de 38 anos corre o risco de perder a visão de um dos olhos, e estava internado na ala vermelha do hospital. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias