Capital

Jovem morto no lugar do irmão tem passagens por tráfico, afirma polícia

Filipe Prado | 12/01/2015 10:53

O jovem morto na madrugada de sábado (10), no Bairro Santa Luzia, possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Sandro da Silva Alves, 22 anos, conforme informações do boletim de ocorrência, chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento que teve no peito direito. Testemunhas dizem que o jovem foi baleado por engano, quando o alvo seria, na verdade, o irmão dele.

De acordo com a polícia, Sandro seria um traficante conhecido pelo bairro, por vender maconha, cocaína e pasta base. Ele possuía várias passagens e seria popular entre a polícia da região.

Crime – O rapaz estava sentado em frente de casa quando homem conhecido como Fernandinho se aproximou de moto. Ele atirou três vezes, mas apenas um dos disparos acertou o homem. A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada.

Testemunhas relataram à polícia que há algumas semanas o suspeito vinha ameaçando o irmão de Sandro. O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio, tendo em vista que naquele momento ainda não havia sido relatado o óbito. A tipificação do inquérito deverá ser alterada.

Nos siga no Google Notícias