Jovem morta com seis disparos no banco do carona tinha 18 anos
Gabriely de Oliveira foi socorrida por vizinho, mas chegou à UPA Universitário sem sinais vitais

Foi identificada como Gabriely de Oliveira, de 18 anos, a mulher que morreu ao ser atingida por seis disparos no Bairro Jardim Botânico, durante a noite desta sexta-feira (10), em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima havia abordado um vizinho para pedir carona até a casa da mãe quando foi surpreendida pelo atirador, ainda não localizado. Houve discussão e o homem disparou seis vezes contra Gabriely.
O condutor do Fiat Uno então levou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, no entanto, ela já não apresentava sinais vitais quando deu entrada no serviço hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria dependente química. A investigação não descarta as hipóteses de acerto de contas e feminicídio. O local dos disparos, situado na Rua Nilton Évora, foi isolado para a realização de perícia. A arma não foi localizada.
A PM (Polícia Militar) realiza diligências à procura do atirador, que fugiu a pé. O caso seguirá em investigação pela 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.