Capital

Jovem morre esfaqueado durante briga generalizada na Moreninha II

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 14/11/2016 11:19

Jovem de 19 anos foi morto esfaqueado em frente a um bar na Rua Barreira, na Vila Moreninha II, em Campo Grande. Hugo Vinícius Sobrinho Uchôa, 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os suspeitos de ter cometido o crime são dois irmãos de 17 e 24 anos e estão foragidos.

Conforme a polícia, a equipe foi acionada para atender uma pessoa que tinha sido esfaqueada durante briga generalizada, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por moradores e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.

Os militares foram até a unidade de saúde e lá informados de que Hugo tinha sido atingido no lado esquerdo das costas. Os médicos ainda tentaram reanimar o rapaz, mas sem sucesso.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar os autores. Segundo testemunhas, os suspeitos são irmãos e, o mais velho teria segurado Hugo para o adolescente esfaqueá-lo. 

Ainda não se sabe o motivo do crime, que aconteceu por volta das 21h de sábado (12). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias