Capital

Jovem é preso ao ser flagrado com 52 kg de maconha na rodovia BR-267

Marcus Moura | 30/12/2016 17:15

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam 52 Kg de maconha em um Fiat Tempra que estava sendo guinchado na BR-262, região próxima ao pontilhão do macro anel. O jovem Pedro de Souza Flores Junior, de 24 anos, foi preso em flagrante.

Pedro seguia em uma motocicleta Yamaha atrás do guincho que levava seu carro. Ao ser parado pelos policiais por causa de irregularidades com a moto, o condutor do guincho também parou, situação que chamou atenção dos oficiais. Após revista no carro, foram encontrados 81 tabletes de maconha pesando 52,700 Kg, um aparelho celular e R$ 1.368,00 reais.

Durante a vistoria do carro seria transportado da casa do jovem, no Jardim Canguru, até uma transportadora que fica na saída para Três Lagoas, Pedro confessou haveriam mais drogas em sua casa.

Após buscas na residência, a polícia encontrou mais nove porções e 1 tablete de maconha pesando 2 kg, duas balanças, duas bobinas de plástico, uma faca com restos do entorpecente e um aparelho celular.

O caso foi registrado na Denar como tráfico de drogas, e Pedro permaneceu preso por causa do flagrante.

Nos siga no Google Notícias