Capital

Jovem é executado a tiros durante madrugada em rua do Jardim Tarumã

Rafael Ribeiro e Amanda Bogo | 29/07/2017 07:31

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por atiradores ainda não identificados na madrugada deste sábado (29), no Jardim Tarumã (zona sul de Campo Grande).

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h15. Segundo o relato policial, Douglas Oliveira da Silva Ramos estava sentado na calçada, no cruzamento das ruas Verde Louro e Andreara, quando dois homens se aproximaram. Um deles, armado, efetuou os disparos.

Ramos foi atingido nos braços e peito. Uma ambulância chegou a socorrer a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coophavilla, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas as investigações deverão ser encaminhadas para a Delegacia Especializada em Homicídios.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Ramos foi preso em maio de 2016 por dirigir embriagado e oferecer maconha para adolescentes. Ele aguardava o julgamento em liberdade e a audiência do caso está agendada para o ano que vem.

Nos siga no Google Notícias