Capital

Jovem diz ter sido agredida com facão durante briga em conveniência

Rafael Ribeiro | 23/03/2017 10:08
Fachada da conveniência onde aconteceu a briga não apresentava indícios de confusão e abriu normal nesta manhã (Foto: Alcides Neto)
Fachada da conveniência onde aconteceu a briga não apresentava indícios de confusão e abriu normal nesta manhã (Foto: Alcides Neto)

Uma jovem de 19 anos alegou ter sido agredida com golpes de facão por um segurança, de 55, durante briga generalizada formada na madrugada desta quinta-feira (23), em uma conveniência na região do Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 3h30. Segundo a polícia, a jovem e duas amigas, de 32 e 20 anos, pararam na calçada da casa do segurança, vizinho da conveniência, para comprar cerveja.

A partir daí, as duas partes deram versões diferentes do ocorrido. Segundo as jovens, o segurança reclamou do som alto e saiu junto de familiares de sua casa de maneira agressiva. O homem contou que as meninas urinaram na sua calçada após ele tentar argumentar que elas estavam incomodando seu descanso pelo horário.


Segundo a polícia, de qualquer maneira o segurança abriu a torneira de uma mangueira em seu quintal e molhou as mulheres, dando início à briga. Foi durante a troca de ofensas que a jovem teria sido agredida com o facão. Ela apresentou apenas ferimentos leves nas costas e pernas.


A briga só terminou com a intervenção de um policial rodoviário federal à paisana que desceu de seu veículo e chegou a sacar sua arma para separar a confusão.


Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal mútua e será investigado. Todos foram liberados após prestar depoimento.

Nos siga no