Capital

Jovem diz que foi baleado em bilhar, mas clientes negam história

Renan Nucci | 25/01/2015 10:41
Local onde a vítima alega que, supostamente, teria sido baleada. (Foto: Renan Nucci)
Local onde a vítima alega que, supostamente, teria sido baleada. (Foto: Renan Nucci)

Um rapaz de 21 anos foi baleado na noite de ontem (24) na Coophavilla II, em Campo Grande, no entanto, o local exato da tentativa de homicídio ainda é mistério. A vítima alega que foi atingida enquanto estava em um bilhar na Rua da Península, no entanto, frequentadores do local negam o fato.

Por volta das 22h40, uma equipe a Polícia Militar se deslocou até o posto de saúde do bairro, onde o jovem ferido a bala recebia atendimento médico. Ele alegou às autoridades que estava na frente do bilhar quando um desconhecido passou de moto e atirou em sua direção - ele foi socorrido pelo tio que o acompanhava.

Em diligências no bilhar, os policiais entraram em contato com diversas pessoas e todas elas afirmaram que não houve tentativa de homicídio no local. Populares que transitavam pela região também foram entrevistados, mas nenhum deles confirmou a história.

A suspeita é de que a vítima esteja escondendo as reais causas do atentado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no