Capital

Jovem de 24 anos morre ao colidir moto com placa de sinalização

Viviane Oliveira | 02/12/2012 07:55
Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 24 anos morreu ao colidir a moto que pilotava em uma placa de fiscalização eletrônica por volta das 3h da madrugada deste domingo (2) na rua Ministro João Arinos com a avenida Marquês de Pombal, em Frente ao Hipermercado Extra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Fernando Henrique Quadros Costa seguia no sentido Três Lagoas, quando perdeu o controle da moto, bateu a roda no meio-fio e acabou colidindo com a placa.

Fernando, que conduzia uma moto Honda Bros de cor laranja, trabalhava como segurança de uma empresa de alarme e sofreu o acidente enquanto voltava de um chamado da central de monitoramento.

Com a colisão o motociclista morreu na hora. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a suspeita é de que a vítima tenha dormido na direção. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Acidentes - Na última 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran registrou 36 acidentes. Do total de ocorrência, 16 foram registradas sem pessoas feridas, 10 com vítimas, nove foram atendidas pelo juizado de trânsito e uma com morte.

Nos siga no