Capital

Jovem cuiabana que veio passar reveillon em Campo Grande está desaparecida

Daniel Machado | 31/01/2015 20:32
Damile estava de cabelos tingidos vermelhos, usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa (Foto: Família)
Damile estava de cabelos tingidos vermelhos, usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa (Foto: Família)

O que era para ser um período de festa e alegria para a jovem cuiabana Damile Thaysa Amorim, de 20 anos, está se tornando seu pior momento de vida. A moça, que veio da capital mato-grossense para passar as festas de fim de ano junto com o namorado, que mora em Campo Grande, está desaparecida e sem nenhum contato com a família há pelo menos de três dias.

O pesadelo começou após discussão com o namorado, que a expulsou de casa e, em um acesso de ira, ainda quebrou o aparelho celular da moça. Sem conhecer mais ninguém na cidade, Damile conseguiu um telefone emprestado e enviou uma mensagem para a mãe em Cuiabá, pedindo para que comprasse uma passagem de ônibus para ela.

A mãe, Mileze Amorim, e a tia Kelly chegaram hoje de Cuiabá e desde cedo procuram Damile em Campo Grande. Elas registraram um B.O. (Boletim de Ocorrência) na Depac-Centro, da João Crippa, e foram até a casa da avó do ex-namorado da moça, com quem ele mora. Porém, eles não souberam informar o paradeiro de Damile.

Como o rapaz tem 17 anos e é menor de idade, não foi responsabilizado, tampouco pode responder criminalmente pelo desaparecimento da ex-namorada.

Sabe-se apenas que Damile estava de cabelos tingidos (vermelhos), usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa.

Para quem encontrar uma moça com características semelhantes à descrição e às fotos, a família pede para que entre em contato urgente pelo telefone (65) 9301-4825 (Kelly).

Nos siga no