Capital

Jovem confessa que estava sob efeito de drogas ao queimar dois carros

Filipe Prado | 23/01/2014 18:52
Samuel afirmou estar sob o efeito de drogas e não saber o que motivou o crime (Foto: Cleber Gellio)
Samuel afirmou estar sob o efeito de drogas e não saber o que motivou o crime (Foto: Cleber Gellio)

Alegando não saber do motivo, jovem que incendiou dois carros na Vila Nha-Nhá foi preso pela Polícia Civil. O rapaz relatou estar sob efeitos de drogas e que cuida de carros, na feira do bairro Piratininga, para sustentar o vício.

Samuel de Oliveira Carvalho, 18 anos, apesar de aparentar ser uma criança, já sustenta o vício em drogas há seis anos. Em depoimento o jovem disse estar sob efeito de pasta base de cocaína, comprada com o dinheiro que ele ganhou cuidando de carros. "Não sei porquê fiz isso, estava sob o efeito de drogas", afirmou.

De acordo com o delegado da 5ª Delegacia de Polícia Jairo Carlos Mendes, Samuel utilizou um caco de vidro e um isqueiro para incendiar os veículos. “Ele contou que cortou a mangueira de combustível dos carros, que foram escolhidos aleatoriamente, e depois colocou fogo com um isqueiro”.

Samuel foi encontrado na tarde de hoje (23) em sua casa, na Vila Nhá-Nhá, após diligência e investigações da polícia pelo bairro. Ele afirmou  que cometeu o crime sozinho.

A polícia suspeita que ele tenha sido o autor do incêndio que destruiu um caminhão bitrem no mesmo bairro, mas Samuel negou o crime.

O jovem será indiciado por crime de incêndio.

Nos siga no